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ACREDITT – Soluções Financeiras

ACREDIT (1)

Termos de uso e Política de privacidade

Você está protegido pela LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Ao utilizar o site “acreditt.com.br” pertecente a ACREDITT SOLUÇÕES FINANCEIRAS, você reconhece os termos e condições de nossa política de privacidade e concorda sua vinculação a estes termos, de forma livre e espontânea. Também concorda que a ACREDITT e os bancos parceiros tenham acesso às suas informações pessoais, utilizadas no contrato e inseridas por você no nosso site. Esta Política de Privacidade esclarece quais informações pessoais podem ser acessadas e como elas serão utilizadas e armazenadas pela ACREDITT. Nós protegemos os direitos de privacidade dos usuários que se cadastrarem ou que de qualquer forma utilizarem nossos canais. Todas as informações que possam identificá-lo individualmente, direta ou indiretamente, incluindo suas informações de cadastro e informações a respeito do seu acesso e utilização do site (incluindo informações de Protocolo de Internet) não serão utilizadas para finalidades diversas das constantes nesta Política de Privacidade, da Política de Avaliação de Crédito e demais Termos de Uso.

SITE

É um sistema criado e desenvolvido para interação entre os usuários. Para realizar seu cadastro e assim desfrutar de todas as funcionalidades da ACREDITT você deverá fornecer determinadas informações como nome, telefone de contato, CPF e outros dados necessários para sua identificação pessoal. Utilizamos uma tecnologia moderna de proteção destes dados, que criptografa as informações antes da transmissão pela internet entre o seu computador e os nossos servidores, garantindo assim segurança de todos os seus dados cadastrais.

INFORMAÇÕES COLETADAS

A ACREDITT coleta e trata dados pessoais para as seguintes finalidades:
– identificação e autenticação;
– proteção ao crédito;
– operacionalização de novos produtos;
– prevenção e combate de crimes financeiros;
– problemas técnicos ou de segurança nos processos de identificação e autenticação;
– melhoria de serviços e da sua experiência;
– autenticação de transações financeiras;
– atendimento de solicitações e dúvidas;
– contato por telefone, e-mail, SMS, WhatsApp ou outros meios de comunicação, inclusive para envio de notificações;
– colaboração ou cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador;
– cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

A ACREDITT armazena seus dados pessoais, assim como dados de utilização, de relacionamento e perfil para criar estatísticas e gráficos, utilizados para aperfeiçoar e desenvolver uma melhor experiência para os Usuários no uso do site. As informações armazenadas não serão fornecidas a terceiros, exceto empresas de análise de crédito.

COMUNICAÇÕES

Quando qualquer usuário se registra no site da ACREDITT, poderá receber ligações telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas via aplicativos e SMS para confirmar ações e solicitações específicas. Você poderá receber notificações referentes a etapas importantes do seu relacionamento conosco. A ACREDITT poderá se comunicar com você por meio do Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger e qualquer outra forma similar de comunicação. Eventualmente poderemos enviar pesquisas e outras comunicações que julgarmos relevantes para a melhoria de nossos serviços.

IDENTIFICAÇÃO DE USUÁRIOS

Os usuários do site da ACREDITT estão cientes de que, ao efetivar qualquer contratação conosco, suas informações pessoais de cadastro serão compartilhadas, obrigatoriamente, com a instituição financeira que analisa as operações e emite as CCBs (Cédulas de Crédito Bancárias) relativas aos financiamentos, conforme normativos do Banco Central do Brasil. Da mesma forma, o usuário está ciente e concorda que sejam feitas pesquisas a seu respeito em órgãos de proteção ao crédito, no Banco Central e em outras instituições financeiras.

CONCESSÃO DE CRÉDITO

A ACREDITT e a instituição financeira parceira não tem obrigação de conceder crédito às pessoas que ingressam com pedidos no site. A eventual concessão do crédito acontece por decisão da instituição financeira, mediante parâmetros por ela definidos. Caso o financiamento não seja aprovado, o usuário (e somente ele) será comunicado a respeito e esta comunicação encerrará o processo de análise de crédito. Um novo pedido de empréstimo somente pode ser feito após 15 dias. Se houver falta de informações e/ou documentos, a ACREDITT entrará em contato por ligação telefônica, SMS, mensagens instantâneas via aplicativos ou e-mail para buscá-las.